LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 4 de maio de 2011

*Meus cardápios diários*

Olá meu povo e minha pova!
Bem aqui comçeo meus posts sobre meu diário alimentar.
Como os nutricionistas recomendam passei a anotar tudo o que como, e assim venho controlando meus maus hábitos alimentares.
Comecei a fazer a dieta do spontos, e estou gostando bastante.
Meu limite de pontos é 509.
Então vamos aos diários.

Meu diário alimentar mês de Maio.

Segunda- feira 02/05

CAFÉ DA MANHÃ
1 xícara de café
1 pão francês (mini)

ALMOÇO
4 colheres (sopa) arroz
1/2 concha de feijão
1 colher (sopa) de batata cozida
1 tomate
1/2 beterrraba
1 chuchu
1 colher de calabresa
1 copo (200ml) refrigerante

 LANCHE
1 banana

 LANCHE 2
1 xícara de café
4 biscoitos de água e sal

JANTA
1 peito de frango grelhado (palma da mão)
1 tomate
1/2 beterraba

CEIA
1 pão (mini)
4 fatias de calabresa.
TOTAL DE PONTOS CONSUMIDOS:445
EXERCÍCIOS: NENHUM
Terça-feira. 03/05

CAFÉ DA MANHÃ
1 xícara de café
1 pão francês

ALMOÇO
4 colheres (sopa) arroz
4 colheres(sopa) de strogonof
1 tomate

LANCHE
1 1/2 pão francês

LANCHE APÓS ACADEMIA
5 ameixas pretas
1 maçã

JANTA
salada de agrião
4 colheres (sopa) strogonof
1 pepino

TOTAL DE PONTOS CONSUMIDOS:320
EXERCÍCIOS:20 minutos bicicleta,20 minutos esteira

Quarta-feira 04/05

LANCHE ANTES DA ACADEMIA
2 bananas

CAFÉ DA MANHÃ
2 ameixas pretas
1 pão francês
4 biscoitos de água e sal
1 xícara de café

ALMOÇO
2 salsichas de frango
pepino
4 colheres (sopa) chuchu
4 colheres (sopa) abobrinha

LANCHE
2 ameixas pretas
1 banana 

Um comentário:

  1. Oiee flor, tudo bom?
    ahh que ótimo, no passado eu era gordinha e fiz essa dieta dos pontos também...perdi 27 kilos!!!!!!!!! hoje sou magrinha, já fui até chamada por várias agencias de modelo! eu aprovo ;)
    qndo puder flor, passa no meu tb?
    www.makeup4girlslikeyou.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá deixe seu recado, email, assim que der respondo com todo carinho.
Beijokas♥