LilySlim Weight loss tickers

sábado, 14 de maio de 2011

Marcas, preços e características de bases com Protetor Solar

Olá povo e pova!
Hoje vim trazer a vocês algumas bases com filtro solar.A grande maioria das mulheres e homens, não tem a preocupação de usar filtro solar no rosto durante todos os dias.
E a agressão dos raios solares podem trazer o envelhecimento precoce da pele.
Por isso trouxe hoje algumas marcas conhecidas, e seus preços.Variam de o que ajuda na escolha e nos bolsos dos brasileiros.Vamos lá.

  1. Lançada a pouco no mercado a base da SpectraBan tem filtro solar fator de proteção FPS 35. Custa entre 60 e 65 reais
  2. Base com filtro solar da Mac, versão líquida da clássica base stúido Fix dá um a cobertura média que pode ser construída  e com resultado opaco natural.Fator de proteção FPS 15.Custa entre 100 e 130 reais.
  3. Base da marca Nyx, leve em tons naturais promete um acabamento opaco aveludado e tem fator de proteção FPS 15.Custa entre 50 e 60 reais
  4. Base da Avon,  não obstrui os poros,tem fator de proteção FPS 10 e custa entre 20 e 30 reais
  5. Base Revlon Custom, a única base líquida que permite a você encontrar uma cobertura perfeita para sua pele, uma base 5 tonalidades.Com um simples giro você faz a combinação e encontra o tom perfeito para a sua pele.Tem fator de proteção FPS 15 e custa entre 60 a 80 reais.
  6. Base Natura Una, possui filtro solar FPS fator 15 e custa entre 60 a 70 reais.
  7. Base líquida do Boticário, linha Via Active, não oleosa, possui hidratante Oil Free e filtro solar com fator de proteção FPS 15.Custa entre 50 a 60 reais.
  8. Base da Mary Kay, cobertura uniforme e não oleosa, possuí fator de roteção FPS 15, e custa entre 30 e 40 reais
Todos estes produtos prometem longa duração e pele seca durante o uso, você pode encontrá-los em lojas virtuais, farmácias, e com revendedoras da marca.
Espero que tenham gostado...Beijokinhas

Um comentário:

Olá deixe seu recado, email, assim que der respondo com todo carinho.
Beijokas♥