LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 28 de abril de 2011

A make da ✳Princesa✳

Já que o assunto do momento é o casamento da princesa Kate Middleto e o príncipe Willian, eu que não podia ficar de fora dessa né?!
Olha de cá, pesquisa de lá e o nosso amiguinho google já atingiu cerca de 48.200.000 resultados sobre o nome da nova princesa.
No meu ponto de vista acho a plebéia com uma carinha bem "normalsinha", mesmo com todo o glamour de ser a noiva do príncipe Willian.
Seus cabelos são lindos, mas nada que nós não encontramos andando pelas ruas do nosso Brasilsão.
Ela está sempre muito elegante e de acordo com as ocasiões, adora brincos.
E em relação a sua make acho bem simples também, nada de extravagante, ressalta bem o uso do lápis preto o que ajuda a realçar ,mais a cor de seus lindos olhos.

Não acho que também ela seja feia, tem sua beleza sim, mas só mostra as solteiras de plantão que por mais alta nobreza que os príncipes tenham, quando se trata de mulheres, podem ter um gosto bem comum a todos os "mortais", o que pode ser diferente é a conta bancária do meu marido com a do marido da Kate....kkkkkkkkk (brincadeiras à parte)

3 comentários:

  1. Oi Pri
    Tbm acho ela super simples e tenho certeza q ela será cm a princesa Diana, com sua simplicidade ajudará mtas pessoas e fará a diferença! Adoro os looks q ela usa, são super copiáveis hehehe
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Ameiii o blog!Super fofo!

    Já estou te seguindo.Poderia me seguir?;)


    Mil beijinhos!

    www.modanathy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já estou te seguindo, me segue no borboletinhaesorvetinho.blogspot.com, vou fazer um sorteio e um leilão!
    Bjkas

    ResponderExcluir

Olá deixe seu recado, email, assim que der respondo com todo carinho.
Beijokas♥