LilySlim Weight loss tickers

sábado, 30 de abril de 2011

Contagem regressiva!

Olá povo e pova!
Hoje tô mega hipe anciosa, começo a academia na segunda feira, e com isso muita coisa muda.Principalmete o horário de levantar, odeio acordar cedo, mas esse é mais um esforço que farei por mim, terei mais disposição malhando pela manhã, terei de acordar por volta das 06:40, mas por outro lado vejo que os dias em que acordo mais cedo tenho mais disposição pra cuidar das crianças, da casa.Vocês devem estar pensando que eu acordo meio dia né?!Nada disso, não costumo levantar cedo, mas também não durmo até altas horas, geralmente acordo por volta das 08:30.
Outra mudança é que terei de me alimentar nos horários corretos, costumamos almoçar por volta da 13:30, café da tarde a hora que dá e janta sempre depois das 21:00, tudo isso terei de mudar....mas vai compensar com certeza!
Em relação a água, eu já bebo bem mais de 2 litros por dia, acho que chego a beber até 3,5 litros d'água durante o dia.
Hoje a tarde vou fazer umas comprinhas, meias brancas, camisetas e calça de malhar.
Depois posto fotos pra vocês.
Quero deixar uma dica legal, este site que faz modelos virtuais, não precisa se cadastrar, basta clicar onde está circulado aí no print.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO SITE DE MODELO VIRTUAL

3 comentários:

  1. oi Pri!!!
    Eu acordo cedo, junto c/ o Diego e não volto dormir (Só qnd tô mega cansada mas isso é raro) aproveito e limpo tda a casa, faço os trabalhos pendentes da facul meu dia rende pra caramba, mas qnd acordo tarde parece q não deu tempo d fazer nada. Qnd eu malhava ia cedo, assim cm vc vai e vc vai ver terá mais disposição pra fazer td... Bjokas e força q vc vai conseguir

    ResponderExcluir
  2. Oi flor.
    Ah que tudo, tô doida pra entrar na academia tambem.
    Amei o seu cantinho.Brigada por me seguir vou te seguir tambem.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá deixe seu recado, email, assim que der respondo com todo carinho.
Beijokas♥