LilySlim Weight loss tickers

sábado, 30 de abril de 2011

Contagem regressiva!

Olá povo e pova!
Hoje tô mega hipe anciosa, começo a academia na segunda feira, e com isso muita coisa muda.Principalmete o horário de levantar, odeio acordar cedo, mas esse é mais um esforço que farei por mim, terei mais disposição malhando pela manhã, terei de acordar por volta das 06:40, mas por outro lado vejo que os dias em que acordo mais cedo tenho mais disposição pra cuidar das crianças, da casa.Vocês devem estar pensando que eu acordo meio dia né?!Nada disso, não costumo levantar cedo, mas também não durmo até altas horas, geralmente acordo por volta das 08:30.
Outra mudança é que terei de me alimentar nos horários corretos, costumamos almoçar por volta da 13:30, café da tarde a hora que dá e janta sempre depois das 21:00, tudo isso terei de mudar....mas vai compensar com certeza!
Em relação a água, eu já bebo bem mais de 2 litros por dia, acho que chego a beber até 3,5 litros d'água durante o dia.
Hoje a tarde vou fazer umas comprinhas, meias brancas, camisetas e calça de malhar.
Depois posto fotos pra vocês.
Quero deixar uma dica legal, este site que faz modelos virtuais, não precisa se cadastrar, basta clicar onde está circulado aí no print.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO SITE DE MODELO VIRTUAL

quinta-feira, 28 de abril de 2011

A make da ✳Princesa✳

Já que o assunto do momento é o casamento da princesa Kate Middleto e o príncipe Willian, eu que não podia ficar de fora dessa né?!
Olha de cá, pesquisa de lá e o nosso amiguinho google já atingiu cerca de 48.200.000 resultados sobre o nome da nova princesa.
No meu ponto de vista acho a plebéia com uma carinha bem "normalsinha", mesmo com todo o glamour de ser a noiva do príncipe Willian.
Seus cabelos são lindos, mas nada que nós não encontramos andando pelas ruas do nosso Brasilsão.
Ela está sempre muito elegante e de acordo com as ocasiões, adora brincos.
E em relação a sua make acho bem simples também, nada de extravagante, ressalta bem o uso do lápis preto o que ajuda a realçar ,mais a cor de seus lindos olhos.

Não acho que também ela seja feia, tem sua beleza sim, mas só mostra as solteiras de plantão que por mais alta nobreza que os príncipes tenham, quando se trata de mulheres, podem ter um gosto bem comum a todos os "mortais", o que pode ser diferente é a conta bancária do meu marido com a do marido da Kate....kkkkkkkkk (brincadeiras à parte)

terça-feira, 26 de abril de 2011

Um novo começo!

Olá queridos e queridas!
Depois de 4 anos de casada e com dois filhos, 16 kilos acima do peso, parei me olhei no espelho e resolvi que daria um basta nisso tudo!Pois apesar de ser casada e ser mãe, dona de casa, não poderia ficar o dia todo escabelada e cheirando a mamá.....precisava me cuidar mais, fazer as unhas( aliás parar de roer as unhas), hidratar e cuidar das madeixas, emagrecer urgentemente.
Nós meras mortais (não todas mas a grande maioria) temos nosso filhos, cuidamos da casa, do marido e acabamos nos esquecendo de nós, dormimos mal, passamos boa parte do nosso tempo em frente ao fogão preparando a comidinhas dos bebês do marido, e nós mesmas comemos quando dá e o que dá,depilação, hidratação manicure, só em datas especiais (e olhe lá).
Eu resolví mudar tudo isso!!!
Papel e caneta nas mãos e comecei a anotar o que precisava mudar,e a primeira coisa que me veio a mente foi fazer um blog, com dicas de alimentação, beleza, bem estar, unhas, corpo, cabelo, moda, tudo que nós mulheres adoramos!!!!!!!!!!!
Me matriculei numa academia e começo próximo dia 2.
Nessa listinha não poderia faltar, todos os dias me dedicarei pelo menos por 1 hora somente aos meus interesses.
Bem, espero que todas gostem, curtam e vivam comigo esta metamorfose.